A infinitude do meu eu canta e sussurra ao pé da noite, como que pedindo pra tu não te ir de mim assim... Ah, me doem essas idas. Mas a cada volta eu me arrefeço de te amar ainda mais.
Meu âmago chora de alegria ao te sentir chegando, meu peito acelera, meus sentidos se aguçam e aquele friozinho no estômago, sabe? Bem aquele do inicio mesmo... Sempre torna a aparecer!
É doce te amar, mas melhor é te ter... (Lembra?)
Meu âmago chora de alegria ao te sentir chegando, meu peito acelera, meus sentidos se aguçam e aquele friozinho no estômago, sabe? Bem aquele do inicio mesmo... Sempre torna a aparecer!
É doce te amar, mas melhor é te ter... (Lembra?)
Comentários
Postar um comentário