Como é estranho pensar em você, pensar no que vivi contigo sem sonhar com o que ainda vou viver... É impossível não chorar ao fazer passar tudo isso em minha mente. Ultimamente estamos mais sensíveis, mais apreensivos aos assuntos que antes não eram nossos, q não faziam parte dos nossos dias. Estamos cada vez mais íntimos e mais ligados a situações assim. E o pior de tudo é que quero mais que tudo que aconteça o inevitável, agora quase presente. Aquele sorriso com qual sonhei ver no dia em que eu acordasse sendo sua mulher, o café da manhã na varanda ao nascer do sol, o jogo de louça em preto e branco, a cadeira de balanço, as pétalas das minhas rosas espalhados pelo chão da casa até aquela cama de casal... Você vê aquela cama? Ela está bem ali, olha! Daquele mesmo jeito de sempre, tão imaginada, e que não demora se torna real. Um pouco estamos aqui, outro pouco acolá, mas sabe o que importa? Mesmo longe agora, a gente está junto! Difícil guardar no coração junto a tua imagem ess...
Olhares a se trocar; palpitares de um sonido cardíaco quase que mudo, embora vibrante; sensações opostas; emoções sem fim... Nem tudo está certo e nem tudo é em mim!