Quase uma perfeita perfeição, uma dose de mim mesma misturada a tudo o que me faz viver, um pouco de mim e muito de você, um pedaço de um mundo tão insano dentro da mente mais inteligente que ninguém nunca conheceu... Coisas confusas, que dentro de mim fazem o maior sentido. Em cada uma delas tem um toque do "não podia ser diferente", em todas tem seu rosto, sua memória, seu cheiro e só eu, só eu tenho mesmo você. É estranho tentar pensar que um dia não te tive comigo, mais estranho é tentar aceitar que posso viver ainda sem você e sem tudo o que estamos construindo dia a dia juntos. Aquele pedacinho de você, aqui dentro de mim, me faz ver ainda mais o quanto o mundo só fica realmente perfeito quando tenho você do meu lado. Posso esbravejar, me encher de "atucanações", ser a boba que for, mas nada, nada nesse mundo (nosso mundo perfeito) teria outra explicação se não a de que eu amo você e, por isso, tudo é, fica, acontece assim. Só de pensar que nã...
Olhares a se trocar; palpitares de um sonido cardíaco quase que mudo, embora vibrante; sensações opostas; emoções sem fim... Nem tudo está certo e nem tudo é em mim!