Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Sonhos furados, espelho embaçado...

Ter sonhos muitas vezes nem é algo que te dá prazer, você pode acabar vendo um bolo de cabelos se emaranhando a eles. Confusão, esse é um dos meu sobre nomes, uma das minhas qualidades, e acredite, o mais leve dos meu defeitos. Odeio quando algo não sai como eu quero, odeio mudar meus horizontes, quando alguém muda minha cabeça e minha forma de pensar. Não gosto quando um sonho fica confuso, quando tenho que pensar pela razão e não pelo coração. Tenho medo de acabar sozinha ainda, sabia? Mas pra que demonstrar fraqueza num mundo onde se come o fígado do outro por uma ilusão barata de esperança de que o poder lhe valha de algo? Um espelho submetido ao vapor por um certo tempo, transmite imagens turvas de tudo aquilo que antes era "normal", eu sou esse espelho, obscureço o que não quero demonstrar, deformo o que me amedronta, e te coloco do avesso pra me precaver... Tenho medo até de mim mesma, sou meu próprio inimigo muitas vezes, e é por isso q se hoje choro, não é por quere...