Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2010

Raul e eu...

Queria poder fazer algo notável, pra que todos gostassem e vc se orgulhasse. Queria poder te dar o mundo inteiro, poder tirar td de ruim em mim e colocar mais coisas boas no lugar pra te ofertar. Queria ser menos eu um pouco mais do sonho q eu tenho pra mim, ser menos cega pro mundo da realidade e mais real para aquilo que pra mim nem é surreal. Queria poder ter os dias pra contar, sendo que me perco neles depois de ver o teu olhar e que ele para de passar, estagna, some quando você não está. Mesmo longe te olho a alma e me toco, me perco, me vejo em você, me vejo como eu nunca me vi em outro olhar que bate no coração pulsante da alma de alguém. Mas sou eu aqui e você aí... Eu a falar asneiras e ansiar prazeres, você a me consolar, a me cuidar, mimar... Então tudo fica branco e eu penso que se um dia te perder me enforco, mas me afogo no teu mar de prazer primeiro. Porque morrer sem amar eu não vou, já que te tenho ao meu lado! Dedos inquietos. Os meus no teclado, os teus no teu ros...