Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Nem no âmago e nem tão vago...

É tão bom se inspirar em escrever, sem ter que dizer ou se quer pensar... Pensar sempre penso, mas não paro pra pensar. O elo direto que guia às mãos aquilo que narra o cérebro nem passa por nada, nem boca, nem coração, então são palavras pensadas sem alguma emoção. Na mocidão vivente de meu corpo, a alma as vezes parece desencaixar, descolar, destacar-se de tal virtude. Meu corpo que ostenta a idade que tenho, minha mente que clama para que os outros vejam tantos anos a mais. As atitudes que se toma, leva a vida a cursar rumos que fazem a gente, ironicamente, rumar sem rumo. Quando as coisas que a gente busca levam a gente a ter o encontro que procura, o rumo incerto vira a certeza de que o rumo que te pegou na verdade foi pego... Das lembranças atrapalhadas que ficaram, as incertezas vão apagando, e o que um dia te deixou de costas, agora pode te fazer brotar pra uma nova manhã que está prestes a nascer. E nesse mundo tão confuso você vê que a única coisa que se pode prever é que ...

Todo tempo que eu tenho é teu!

É engraçado como tudo leva tempo... Até mesmo o tempo precisa de um tempo pra apagar as coisas que em si próprio deixou. Só hoje intendo que o tempo que eu tenho, não é mais aquele tempo, em que todo meu tempo era o tempo que eu tinha só pro amor. Mas ainda tento, com o tempo que me resta, dobrar o tempo pra tentar fazer valer o que passou. Frases confusas e desconexas na incerteza de uma cabeça que a única certeza é viver (e amar). Idas sem rumos, de dois malucos que um dia de tão longe sentiam dor, e hoje o contexto em que se encontram, sempre tão perto, mesmo, em parte, longe quando for, me leva a crer que tua mulher é o que sempre quero ser. Mais adiante, quando nosso tempo quiser parar, só te peço que segures minha mão, me olhes nos olhos, se ainda a gente puder, e me diga com essa sua sempre tão doce voz - ante aos meus ouvidos ao menos - "Foi chama, foi calor e foi luz. Foi um tempo tão só meu quanto teu e que por hora parece esmiuçar, mas bem no fundo eu sei que contig...