É tão bom se inspirar em escrever, sem ter que dizer ou se quer pensar... Pensar sempre penso, mas não paro pra pensar. O elo direto que guia às mãos aquilo que narra o cérebro nem passa por nada, nem boca, nem coração, então são palavras pensadas sem alguma emoção. Na mocidão vivente de meu corpo, a alma as vezes parece desencaixar, descolar, destacar-se de tal virtude. Meu corpo que ostenta a idade que tenho, minha mente que clama para que os outros vejam tantos anos a mais. As atitudes que se toma, leva a vida a cursar rumos que fazem a gente, ironicamente, rumar sem rumo. Quando as coisas que a gente busca levam a gente a ter o encontro que procura, o rumo incerto vira a certeza de que o rumo que te pegou na verdade foi pego... Das lembranças atrapalhadas que ficaram, as incertezas vão apagando, e o que um dia te deixou de costas, agora pode te fazer brotar pra uma nova manhã que está prestes a nascer. E nesse mundo tão confuso você vê que a única coisa que se pode prever é que ...
Olhares a se trocar; palpitares de um sonido cardíaco quase que mudo, embora vibrante; sensações opostas; emoções sem fim... Nem tudo está certo e nem tudo é em mim!