Sentir falta é coisa tão ruim... Lembra de um tempo em que o tempo parecia parar com um suspiro do olhar de quatro olhos a se encontrar? Lembra do som da voz dizendo oi, do calor estampado no rosto de vergonha e de paixão? Lembra de sonhos, de castelos que queriam ser erguidos, de dois jovens, dois meninos, da vontade de amar? Lembra como sol ou a lua pareciam tão mais lindos e que o tempo todo dava vontade de olhar? Lembra das paisagens no caminho e da música no ouvido, moto ou carro te levando lá pra cima e assim que tu me vias o sorriso escorria do olhar? Lembra das promessas esculpidas e das juras derramadas, das gotas de mel de um afago e abraço abafado na hora que tu tinhas que voltar? E das horas mal cabidas, que a distância engolia pouco a pouco a nos separar? E com isso tudo eu paro, num atropelo que os fatos me fazem parar de olhar... Coisas que com todos acontecem, muitas vezes se esquece e até fazem chorar. O fato é claro e...
Olhares a se trocar; palpitares de um sonido cardíaco quase que mudo, embora vibrante; sensações opostas; emoções sem fim... Nem tudo está certo e nem tudo é em mim!