Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março, 2010
Olho pra ele toda vez que entro no meu quarto.Ele não tá lá,mas a imagem não sai da parede, embora também não saia do meu coração nem das minhas lembranças,dos meu sonhos, vontades... No meu pescoço e no meu dedo existem coisas que me fazem lembrar ainda mais dele. Seu cheiro não sai de mim e tudo que vivi com ele parece ter durado muito mais tempo do que realmente durou, porque quando eu tô do lado dele o tempo para, demora, custa a passar. O que me é muito gostoso, me permite curtir muito esse homem maravilhoso que eu descobri. Pra me ajudar ainda mais, quando eu tô longe dele, o tempo passa muito rápido! Parece que foi ontem que beijei ele pela ultima vez antes dele ter que voltar sua pra casa. Nunca vi ele tocando bateria ao vivo, assim pra valer, com a banda junto e tal, mas já vi que no violão ele faz de conta que é destro. E faz muito bem, dá um show, me deixa babando. Principalmente olhando pruma fogueira do lado dele, o vinho com leite condensado parecia até mais doce! Amo as ...