É engraçado pensar como hoje nosso relacionamento parece tão complicado, quando um dia ele foi bem simples... Meus sentimentos só fizeram crescer em mim a certeza de viver ao seu lado o resto da vida, mas muitas vezes parece difícil digerir certas coisas que talvez devessem ser diferentes, ao menos eu sinto que elas antes nem existiam. Com certeza o fato de passarmos muito mais tempo juntos, hoje nos torne mais suscetíveis aos desentendimentos, mas pra que eles servem se a gente nem volta a falar deles? Por que eu guardo rancor e pra ti parece que é só fazermos amor e tudo passa? Palavras têm me magoado com muito mais frequência. Atitudes tomadas me magoam facilmente. Sensações novas me fazem pensar coisar estranhas. Nosso mundinho perfeito, muitas vezes me parece errado. E agora? Me explica o que houve? Algumas vezes me pego pensando que não é fácil viver assim. Longe de ti também não, mas então por que é assim? Queria conseguir falar o tempo todo, sem ter esse nó na minha ga...
Olhares a se trocar; palpitares de um sonido cardíaco quase que mudo, embora vibrante; sensações opostas; emoções sem fim... Nem tudo está certo e nem tudo é em mim!