Cansei de não ter motivações a me empurrar para a frente. Cansei da falta daquilo que tive e que hoje tu fazes tão pouco, ou nem lembra como era. Cansei de buscar por ti e receber o que em troco? Tu sabes?
A vida tem se resumido a coisas que a rotina engole e a nevoa que te cega os olhos não te faz ver o quanto isso me mata, e o pior, eu já disse, já reclamei, tanto fiz, mas e tu, o que fizestes?
Me sinto num vazio de mim mesma que nem a infinitude do que sinto me arrefece mais. Tudo que eu quis sempre foi tão pouco e tu não consegues cumprir, por que seu jeito torto de ser não te deixa enxergar?
Minha garga estala a cada suspiro, como se o ar trancasse e não descesse mais. Como se o mundo parasse e eu não pudesse mais, como se tu não me visse mais, como se as coisas não fossem mais... Nada é mais a mesma coisa.
Se egoísmo me consome, sua estrutura quando dura me esmaga, e a distância que eu crio é meu escudo, me protejo de tudo aquilo que eu mais quero e tu sabes o por quê? Sabe sim... Abra teus olhos e olhe pra mim.
Há quanto tempo teu mundo se tornou tu e o que faço por ti e não o que eramos e fazíamos juntos?
Isso eu não sei, só sei que cansei e que assim tu ainda vais me matar...
A vida tem se resumido a coisas que a rotina engole e a nevoa que te cega os olhos não te faz ver o quanto isso me mata, e o pior, eu já disse, já reclamei, tanto fiz, mas e tu, o que fizestes?
Me sinto num vazio de mim mesma que nem a infinitude do que sinto me arrefece mais. Tudo que eu quis sempre foi tão pouco e tu não consegues cumprir, por que seu jeito torto de ser não te deixa enxergar?
Minha garga estala a cada suspiro, como se o ar trancasse e não descesse mais. Como se o mundo parasse e eu não pudesse mais, como se tu não me visse mais, como se as coisas não fossem mais... Nada é mais a mesma coisa.
Se egoísmo me consome, sua estrutura quando dura me esmaga, e a distância que eu crio é meu escudo, me protejo de tudo aquilo que eu mais quero e tu sabes o por quê? Sabe sim... Abra teus olhos e olhe pra mim.
Há quanto tempo teu mundo se tornou tu e o que faço por ti e não o que eramos e fazíamos juntos?
Isso eu não sei, só sei que cansei e que assim tu ainda vais me matar...
Comentários
Postar um comentário