É engraçado pensar como hoje nosso relacionamento parece tão complicado, quando um dia ele foi bem simples... Meus sentimentos só fizeram crescer em mim a certeza de viver ao seu lado o resto da vida, mas muitas vezes parece difícil digerir certas coisas que talvez devessem ser diferentes, ao menos eu sinto que elas antes nem existiam.
Com certeza o fato de passarmos muito mais tempo juntos, hoje nos torne mais suscetíveis aos desentendimentos, mas pra que eles servem se a gente nem volta a falar deles? Por que eu guardo rancor e pra ti parece que é só fazermos amor e tudo passa?
Palavras têm me magoado com muito mais frequência. Atitudes tomadas me magoam facilmente. Sensações novas me fazem pensar coisar estranhas. Nosso mundinho perfeito, muitas vezes me parece errado. E agora? Me explica o que houve?
Algumas vezes me pego pensando que não é fácil viver assim. Longe de ti também não, mas então por que é assim?
Queria conseguir falar o tempo todo, sem ter esse nó na minha garganta quando o assunto me parece gerar conflito, sem poder tentar resolvê-lo. Um abismo se abre aos meus pés e eu não consigo saber como dali eu saio, aí eu me vejo morrer. Mas essa dor eu não quero, prefiro morrer nos teus braços.
Essa angustia de problema mal resolvido agora me corrói, o medo da distância me consome e a culpa de não conseguir fazer falar o que o coração acha que só faz piorar, dispara e atina o choro... O choro que prefere calar, mas rola, pra não esquecer do que se calou.
Eu só não sei dizer o que, mo fundo eu gostaria que tu pudesses adivinhar!
Por que não falas tu comigo? Saiba que o silêncio me macera e a aflição de dar tudo errado me faz pensar nisso antes mesmo de dar...
Como sou boba, não sei se ingênua, ou o quê. Mas alguma coisa tenho que aprender ou a cada qual, essa dor ainda vai me fazer nos perder.
Com certeza o fato de passarmos muito mais tempo juntos, hoje nos torne mais suscetíveis aos desentendimentos, mas pra que eles servem se a gente nem volta a falar deles? Por que eu guardo rancor e pra ti parece que é só fazermos amor e tudo passa?
Palavras têm me magoado com muito mais frequência. Atitudes tomadas me magoam facilmente. Sensações novas me fazem pensar coisar estranhas. Nosso mundinho perfeito, muitas vezes me parece errado. E agora? Me explica o que houve?
Algumas vezes me pego pensando que não é fácil viver assim. Longe de ti também não, mas então por que é assim?
Queria conseguir falar o tempo todo, sem ter esse nó na minha garganta quando o assunto me parece gerar conflito, sem poder tentar resolvê-lo. Um abismo se abre aos meus pés e eu não consigo saber como dali eu saio, aí eu me vejo morrer. Mas essa dor eu não quero, prefiro morrer nos teus braços.
Essa angustia de problema mal resolvido agora me corrói, o medo da distância me consome e a culpa de não conseguir fazer falar o que o coração acha que só faz piorar, dispara e atina o choro... O choro que prefere calar, mas rola, pra não esquecer do que se calou.
Eu só não sei dizer o que, mo fundo eu gostaria que tu pudesses adivinhar!
Por que não falas tu comigo? Saiba que o silêncio me macera e a aflição de dar tudo errado me faz pensar nisso antes mesmo de dar...
Como sou boba, não sei se ingênua, ou o quê. Mas alguma coisa tenho que aprender ou a cada qual, essa dor ainda vai me fazer nos perder.
Comentários
Postar um comentário