É engraçado como tudo leva tempo... Até mesmo o tempo precisa de um tempo pra apagar as coisas que em si próprio deixou.
Só hoje intendo que o tempo que eu tenho, não é mais aquele tempo, em que todo meu tempo era o tempo que eu tinha só pro amor.
Mas ainda tento, com o tempo que me resta, dobrar o tempo pra tentar fazer valer o que passou.
Frases confusas e desconexas na incerteza de uma cabeça que a única certeza é viver (e amar). Idas sem rumos, de dois malucos que um dia de tão longe sentiam dor, e hoje o contexto em que se encontram, sempre tão perto, mesmo, em parte, longe quando for, me leva a crer que tua mulher é o que sempre quero ser.
Mais adiante, quando nosso tempo quiser parar, só te peço que segures minha mão, me olhes nos olhos, se ainda a gente puder, e me diga com essa sua sempre tão doce voz - ante aos meus ouvidos ao menos - "Foi chama, foi calor e foi luz. Foi um tempo tão só meu quanto teu e que por hora parece esmiuçar, mas bem no fundo eu sei que contigo é meu lugar!"
Só hoje intendo que o tempo que eu tenho, não é mais aquele tempo, em que todo meu tempo era o tempo que eu tinha só pro amor.
Mas ainda tento, com o tempo que me resta, dobrar o tempo pra tentar fazer valer o que passou.
Frases confusas e desconexas na incerteza de uma cabeça que a única certeza é viver (e amar). Idas sem rumos, de dois malucos que um dia de tão longe sentiam dor, e hoje o contexto em que se encontram, sempre tão perto, mesmo, em parte, longe quando for, me leva a crer que tua mulher é o que sempre quero ser.
Mais adiante, quando nosso tempo quiser parar, só te peço que segures minha mão, me olhes nos olhos, se ainda a gente puder, e me diga com essa sua sempre tão doce voz - ante aos meus ouvidos ao menos - "Foi chama, foi calor e foi luz. Foi um tempo tão só meu quanto teu e que por hora parece esmiuçar, mas bem no fundo eu sei que contigo é meu lugar!"
(Palavras que choram e ecoam no meu coração...)
Comentários
Postar um comentário