Sentir falta é coisa tão ruim...
Lembra de um tempo em que o tempo parecia parar com um suspiro do olhar de quatro olhos a se encontrar? Lembra do som da voz dizendo oi, do calor estampado no rosto de vergonha e de paixão?
Lembra de sonhos, de castelos que queriam ser erguidos, de dois jovens, dois meninos, da vontade de amar? Lembra como sol ou a lua pareciam tão mais lindos e que o tempo todo dava vontade de olhar?
Lembra das paisagens no caminho e da música no ouvido, moto ou carro te levando lá pra cima e assim que tu me vias o sorriso escorria do olhar? Lembra das promessas esculpidas e das juras derramadas, das gotas de mel de um afago e abraço abafado na hora que tu tinhas que voltar? E das horas mal cabidas, que a distância engolia pouco a pouco a nos separar?
E com isso tudo eu paro, num atropelo que os fatos me fazem parar de olhar...Coisas que com todos acontecem, muitas vezes se esquece e até fazem chorar. O fato é claro e eu reparo, hoje quase sempre me deparo com a distância do pensar.
E a distância que findou, nem por pouco acabou com a falta que me faz.
Lembra ali em cima do tal papo de solidão? Sentir falta, sinto mesmo (por que não?), daquele outro coração que embora longe estava ao lado, e que hoje dorme quando não foge, que me dá medo e até contorce o meu medo de amar. Medo esse que eu tenho, desde quando eu acordo até a hora de deitar. Solidão acompanhada dói bem mais que fria madrugada sem coberta pra usar.
Queria tanto, amava tanto e hoje parece se esvaindo, sinto falta, muita falta daquele tempo que faltava só a presença do teu olhar!



Comentários
Postar um comentário