Quase uma perfeita perfeição, uma dose de mim mesma misturada a tudo o que me faz viver, um pouco de mim e muito de você, um pedaço de um mundo tão insano dentro da mente mais inteligente que ninguém nunca conheceu...
Coisas confusas, que dentro de mim fazem o maior sentido. Em cada uma delas tem um toque do "não podia ser diferente", em todas tem seu rosto, sua memória, seu cheiro e só eu, só eu tenho mesmo você.
É estranho tentar pensar que um dia não te tive comigo, mais estranho é tentar aceitar que posso viver ainda sem você e sem tudo o que estamos construindo dia a dia juntos.
Aquele pedacinho de você, aqui dentro de mim, me faz ver ainda mais o quanto o mundo só fica realmente perfeito quando tenho você do meu lado.
Posso esbravejar, me encher de "atucanações", ser a boba que for, mas nada, nada nesse mundo (nosso mundo perfeito) teria outra explicação se não a de que eu amo você e, por isso, tudo é, fica, acontece assim.
Só de pensar que não demora muito nosso pedacinho de nós dois vai estar no nosso colo, vai aprender a ser amado... E pra você ver, nessa hora nem consigo falar sem clareza, nem colocar palavras na incerteza, trocar meias formas e distorcer tudo pra que só você entenda...
Quando falo do Pedro falo mais com o utero e o coração do que com o cérebro e a imaginação, é um sentimento que não consigo mascarar, ou tornar mais lindo ainda com palavras difíceis de se entender em um texto confuso. Quando falo do Pedro só é possível ser ainda mais claro se for dito assim:
Raul
-------- = Pedro
Mê

Como você mesmo comentou!
ResponderExcluir