Pular para o conteúdo principal

Raul e eu...

Queria poder fazer algo notável, pra que todos gostassem e vc se orgulhasse. Queria poder te dar o mundo inteiro, poder tirar td de ruim em mim e colocar mais coisas boas no lugar pra te ofertar. Queria ser menos eu um pouco mais do sonho q eu tenho pra mim, ser menos cega pro mundo da realidade e mais real para aquilo que pra mim nem é surreal. Queria poder ter os dias pra contar, sendo que me perco neles depois de ver o teu olhar e que ele para de passar, estagna, some quando você não está. Mesmo longe te olho a alma e me toco, me perco, me vejo em você, me vejo como eu nunca me vi em outro olhar que bate no coração pulsante da alma de alguém. Mas sou eu aqui e você aí... Eu a falar asneiras e ansiar prazeres, você a me consolar, a me cuidar, mimar... Então tudo fica branco e eu penso que se um dia te perder me enforco, mas me afogo no teu mar de prazer primeiro. Porque morrer sem amar eu não vou, já que te tenho ao meu lado! Dedos inquietos. Os meus no teclado, os teus no teu rosto! Minha mente se esvai, a calma me vem e a unica coisa em que penso é em te perguntar: "¬Porque não larga tudo e não vem?" A vida é difícil, Eu sou uma louca qualquer, mas de que vale a loucura se isso todos tem?? Te chateando, fazendo isso ler e eu aqui te contemplando de rabo de olho! Um sorriso, um olhar... Minha alma é tua, toma... Você me tem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

25 passos...

Tantos dias, tantos nós a se fazer. Não lá no leito, nem no estreito-longo jeito de a gente ser e se ter, mas no meu peito, que com a sua ausência física faz esmiuçar a maior luz que eu já vi brilhar, que já FIZ brilhar... Mas te acalmes, não preocupes em vão essa cabecinha que eu tanto amo... Nem tudo o que é friável, tem como fim a inexistência, o esquecimento... Os caminhos se tornam apertados sem ti, a escuridão é cada dia maior sem teus olhos me guiando sim, mas o sentimento... Ah, o sentimento.... Aquele que só tu e eu fomos capazes de sentir! Esse jamais há de findar, porque meu corpo é teu e nossas almas uma só, lembra? "[...] Talvez esse seja a maior prova e mistério do amor,  compreender que não há separação dos verdadeiros amantes,  independentemente das condições físicas,  de tempo ou distâncias, de vida ou morte.[..]" McGowan, Kathleen (2010, p.43)

Fio meu do teu corpo

Seria como vir a chorar, tapar os olhos pra não ver o sol nascer... Teria que acalmar em mim tanta dor, pra não ter que te dizer o que não devo dizer. Não é confusão! Não é estar confusa, é temer a certeza e o doce prazer de uma decisão que me leva a crer que isso é o que quero fazer, mesmo morrendo aos soluços de um choro calado que me põe a embalar até que eu consiga dormir. Por que "tancices" me vem à cabeça? Por que eu não vejo só o que deveria ver? Por que quero estar certa de que a certeza que tenho, é a única que deveria ter? Apesar da confusão aos seus olhos, em minha mente é tudo claro e certo, mas não vou te falar como vejo, como sinto, como desejo e preciso... Pode parecer infantilidade e falta de segurança da minha parte, pré-julgar tudo dessa maneira, me dói e corrói a alma ter duvida do que deveria ser inteira. Não penses mal de mim, nem me tome por carrasca ou carcereira, mas amor assim nunca tive (as vezes penso duas vezes se deveria ter), que me corta os laço...

Amor de "R" a "O"...

"Jogo pro alto os meus próprios desapegos Me apego a ti sem mais me preocupar" (Raul Viana Novasco, Mê. 2010) Duas mãos que se tocam, um brilho nos olhos, sorriso nos lábio, amor... De onde vem o amor? Quando dois corpos se tocam, uma magia escorre entre os dedos, afagando o rosto do outro, e um calor ali se faz presente. Amor, tão grande amor que nem o menor dos mortais é capaz de suportar, nem o mais puro dos homem haveria de rejeitar e que (garanto) poucos sabem aproveitar. Nem mais raro, nem maior existe se não o que se sente, quando faz o dos outros minguar tanto e só o nosso imperar. Desejo, paixão, ardor, um frio que chega da alma ao corpo e entra pelos olhos e por eles mesmo sai. Uma vida que se encharca num instante de pura intensidade e se esvai e se enche da outra, uma outra vida colada e tão densamente unida a primeira, que parecem uma só. Amor esse, o mesmo que há pouco descubro. Não que não houvesse amado antes, pois amei ao ser amada por meus pais, amei quand...