Como é estranho pensar em você, pensar no que vivi contigo sem sonhar com o que ainda vou viver... É impossível não chorar ao fazer passar tudo isso em minha mente. Ultimamente estamos mais sensíveis, mais apreensivos aos assuntos que antes não eram nossos, q não faziam parte dos nossos dias. Estamos cada vez mais íntimos e mais ligados a situações assim. E o pior de tudo é que quero mais que tudo que aconteça o inevitável, agora quase presente. Aquele sorriso com qual sonhei ver no dia em que eu acordasse sendo sua mulher, o café da manhã na varanda ao nascer do sol, o jogo de louça em preto e branco, a cadeira de balanço, as pétalas das minhas rosas espalhados pelo chão da casa até aquela cama de casal... Você vê aquela cama? Ela está bem ali, olha! Daquele mesmo jeito de sempre, tão imaginada, e que não demora se torna real. Um pouco estamos aqui, outro pouco acolá, mas sabe o que importa? Mesmo longe agora, a gente está junto! Difícil guardar no coração junto a tua imagem esse amor que só faz me consumir a cada instante. Difícil perecer aqui nesse vazio onde me faltam até seus beijos, mas em pensar que os tenho pra vida toda!!! Pensamentos tão iguais, coisas que chegam a assustar de tão bom que chega a ser. Não é sonho, nem fantasia. É real, somos eu e você... Together Forever
Como é estranho pensar em você, pensar no que vivi contigo sem sonhar com o que ainda vou viver... É impossível não chorar ao fazer passar tudo isso em minha mente. Ultimamente estamos mais sensíveis, mais apreensivos aos assuntos que antes não eram nossos, q não faziam parte dos nossos dias. Estamos cada vez mais íntimos e mais ligados a situações assim. E o pior de tudo é que quero mais que tudo que aconteça o inevitável, agora quase presente. Aquele sorriso com qual sonhei ver no dia em que eu acordasse sendo sua mulher, o café da manhã na varanda ao nascer do sol, o jogo de louça em preto e branco, a cadeira de balanço, as pétalas das minhas rosas espalhados pelo chão da casa até aquela cama de casal... Você vê aquela cama? Ela está bem ali, olha! Daquele mesmo jeito de sempre, tão imaginada, e que não demora se torna real. Um pouco estamos aqui, outro pouco acolá, mas sabe o que importa? Mesmo longe agora, a gente está junto! Difícil guardar no coração junto a tua imagem esse amor que só faz me consumir a cada instante. Difícil perecer aqui nesse vazio onde me faltam até seus beijos, mas em pensar que os tenho pra vida toda!!! Pensamentos tão iguais, coisas que chegam a assustar de tão bom que chega a ser. Não é sonho, nem fantasia. É real, somos eu e você... Together Forever

Se eu te dissesse que eu tô tão, mas tão bobo que eu nem sei o que dizer, tu acreditaria?
ResponderExcluirChoramos, rimos, nos corroemos, sofremos, sentimos saudades... Mas tudo isso juntos... Sempre.
E isso é o que mais importa.
Sou teu, mesmo que 265 quilômetros de asfalto não deixem que tu me prenda nos teus braços o tempo todo pra que, assim, percas o medo de que isso não seja verdade.
Eu te amo e te digo que seremos, sem dúvidas, mais duradouros até do que mármore esculpido.
Amo tanto fazer as coisas ao meu modo, pensar e ser da forma como eu sou...
ResponderExcluirMas esse meu "eu" só é tão bom, porque desde o dia 15 de janeiro até o pra sempre, ele vai ser o que por casa do seu!
Você deu e dá todos os dias milhões de motivos a mais para eu me amar e valorizar bem mais...
Hoje só faço o que faço, pra agradar você!!!
Te amo...