Olho pra ele toda vez que entro no meu quarto.Ele não tá lá,mas a imagem não sai da parede, embora também não saia do meu coração nem das minhas lembranças,dos meu sonhos, vontades...
No meu pescoço e no meu dedo existem coisas que me fazem lembrar ainda mais dele. Seu cheiro não sai de mim e tudo que vivi com ele parece ter durado muito mais tempo do que realmente durou, porque quando eu tô do lado dele o tempo para, demora, custa a passar. O que me é muito gostoso, me permite curtir muito esse homem maravilhoso que eu descobri. Pra me ajudar ainda mais, quando eu tô longe dele, o tempo passa muito rápido!
Parece que foi ontem que beijei ele pela ultima vez antes dele ter que voltar sua pra casa.
Nunca vi ele tocando bateria ao vivo, assim pra valer, com a banda junto e tal, mas já vi que no violão ele faz de conta que é destro. E faz muito bem, dá um show, me deixa babando. Principalmente olhando pruma fogueira do lado dele, o vinho com leite condensado parecia até mais doce!
Amo as surpresas que ele me faz, e que geralmente me pega saindo do banheiro quando vem sem avisar (são as melhores).
Ele tem me feito muito feliz...Mais do que fui até o dia 15 de janeiro desse ano, sabia?
É só amor, e não tem explicação, só sentindo pra saber!!!
Raul e ємєℓιηє via msn:
ємєℓιηє diz:
*acho que somos a droga um do outro
Raul diz:
*uhum!
*somos sim
ємєℓιηє diz:
*será q eh melhor continuar mantendo o vicio ou arriscar a saber como seriam as crises de abstinência??
*rsrsrs
Raul diz:
*nem brinca
*:(
*se preciso, morro por esse vício
*e queria sofrer overdoses diárias por estar o tempo todo contigo
ємєℓιηє diz:
*oin!
*ti linduuuuu
*por isso que te amo tanto
*meu perfeitinho!
Raul diz:
*hehehehe
*perfeita és tu
*eu só me adequo aos teus moldes
*hehehe
ємєℓιηє diz:
*oinn
*olh aih
*tô falando
*pra q perfeição melhor que essa
*do que o don de se moldar ao ser amado??
*somos perfeitos sim
*mas perfeitos juntos!
Raul diz:
*exatamente
*juntinhos
*dois pés juntinhos
*mantendo o equilibrio do corpo
ємєℓιηє diz:
*um corpo chamado amor
Tantos dias, tantos nós a se fazer. Não lá no leito, nem no estreito-longo jeito de a gente ser e se ter, mas no meu peito, que com a sua ausência física faz esmiuçar a maior luz que eu já vi brilhar, que já FIZ brilhar... Mas te acalmes, não preocupes em vão essa cabecinha que eu tanto amo... Nem tudo o que é friável, tem como fim a inexistência, o esquecimento... Os caminhos se tornam apertados sem ti, a escuridão é cada dia maior sem teus olhos me guiando sim, mas o sentimento... Ah, o sentimento.... Aquele que só tu e eu fomos capazes de sentir! Esse jamais há de findar, porque meu corpo é teu e nossas almas uma só, lembra? "[...] Talvez esse seja a maior prova e mistério do amor, compreender que não há separação dos verdadeiros amantes, independentemente das condições físicas, de tempo ou distâncias, de vida ou morte.[..]" McGowan, Kathleen (2010, p.43)
É perceptivel: soamos como poesia.
ResponderExcluirSerá que isso acontece devido a nossa erudição?
Ou será uma inspiração autônoma que provém dos intensos exercícios de estímilo à criatividade de cada um?
Descarto as duas hipóteses.
Isso acontece por que é de amor, do nosso amor, que nós falamos. E em se tratando disso, somos poetas do mais alto escalão, afinal, do nosso a gente é quem sabe.
Te amo! Pura e unicamente...