Caminhos que se cruzam,destinos incertos... Quem sabe mesmo o fim de tudo? E se alguém soubesse que graça teria?
O sabor de descobrir algo gostoso está justamente em ver como o que antes não se sabia, hoje causa imenso prazer.
Tudo passa a mudar dentro de você por causa de um sorriso, um olhar, depois um toque, momentos que vão acontecendo um ao decorrer do outro e você não tem como se prevenir (e até parece mesmo que fosse querer), mas são justamente esses momentos que podem nos levar a coisas tão importantes dias, meses, anos depois.
Me lembro de uma noite, tarde da noite já por sinal, uma casa cheia de gente, mas como se apenas dois corpos estivessem ali... Um de frente pro outro, sentados no chão, a ler coisas sem se saber bem ao certo o fundamento de estar, justamente naquele momento revendo coisas há tempos guardadas. Minutos depois um beijo tímido no portão de casa, uma despedida que não queria se deixar ter que ir. Olhares profundos, respirações ofegantes; carinho à nascer!
E no dia seguinte uma fogueira, um violão, uma voz a cantar as mais românticas MPB's, a cerveja e o vinho quase que se fizeram desperceber, alias, nada mais teve importância depois que dois corpos se abraçaram e perto da fogueira um tentava desvendar os mistérios escondidos na alma do outro...
Nada até hoje faz mais sentido do que dormir depois das quatro da madrugada, virar a noite conversando e passar horas na frente de um computador. Ah! Como é doce o sabor do planejar e sonhar juntos, que toques poderiam ser mais macios do que o da brisa de uma amor verdadeiro?
Só sei que naquele dia fui enfeitiçada, e que desde então, não consigo fazer outra coisa a não ser me entregar a você, meu unico e verdadeito amor! Sei que você melhor que ninguém sabe bem o que é isso, porque eu sou sua e você já é mais do que simples parte de mim. Se existe outra vida e outros tempos diferentes desse, ainda assim prefiro ficar neste e morrer em teus braços nesse amor sem fim...
Caminhos que se cruzam,destinos incertos... Quem sabe mesmo o fim de tudo? E se alguém soubesse que graça teria?
O sabor de descobrir algo gostoso está justamente em ver como o que antes não se sabia, hoje causa imenso prazer.
Tudo passa a mudar dentro de você por causa de um sorriso, um olhar, depois um toque, momentos que vão acontecendo um ao decorrer do outro e você não tem como se prevenir (e até parece mesmo que fosse querer), mas são justamente esses momentos que podem nos levar a coisas tão importantes dias, meses, anos depois.
Me lembro de uma noite, tarde da noite já por sinal, uma casa cheia de gente, mas como se apenas dois corpos estivessem ali... Um de frente pro outro, sentados no chão, a ler coisas sem se saber bem ao certo o fundamento de estar, justamente naquele momento revendo coisas há tempos guardadas. Minutos depois um beijo tímido no portão de casa, uma despedida que não queria se deixar ter que ir. Olhares profundos, respirações ofegantes; carinho à nascer!
E no dia seguinte uma fogueira, um violão, uma voz a cantar as mais românticas MPB's, a cerveja e o vinho quase que se fizeram desperceber, alias, nada mais teve importância depois que dois corpos se abraçaram e perto da fogueira um tentava desvendar os mistérios escondidos na alma do outro...
Nada até hoje faz mais sentido do que dormir depois das quatro da madrugada, virar a noite conversando e passar horas na frente de um computador. Ah! Como é doce o sabor do planejar e sonhar juntos, que toques poderiam ser mais macios do que o da brisa de uma amor verdadeiro?
Só sei que naquele dia fui enfeitiçada, e que desde então, não consigo fazer outra coisa a não ser me entregar a você, meu unico e verdadeito amor! Sei que você melhor que ninguém sabe bem o que é isso, porque eu sou sua e você já é mais do que simples parte de mim. Se existe outra vida e outros tempos diferentes desse, ainda assim prefiro ficar neste e morrer em teus braços nesse amor sem fim...
Primeiro, os sorrisos.
ResponderExcluirDepois, o bilhete.
Em seguida, o convite pra acompanha-la até sua casa.
Conseguinte, as leituras e as constantantes demonstrações de afeto.
Como conseqüência, o beijo. Tímido.
Desde então, coisas subsequêntes vêm acontecendo, e de tudo isso faz-se o "nós".
O "nós" e o nosso amor, perfeitos...